Web Analytics

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bolo de Chocolate

Sabe quando bate aquela vontade de comer bolo de chocolate, recheado com beijinho? Hihihi....
São algumas vontades q me dão, nessas noites frias de outono. Abri a despensa, encontrei uma massa de bolo pronto de chocolate, comprei um pote de beijinho, e matei minha vontade... ai...ai.. acho q vou engordar...

Prepare a massa pronta conforme pede na embalagem, asse no forno e desenforme.
Amoleça o beijinho numa panela ao fogo, corte o bolo ao meio (eu cortei o meu em três camadas pq fiz numa fôrma de pudim e ficou alto) umedeça as parte de bolo com refrigerante, calda da sua preferência ou como eu fiz com um suco tang pronto, espalhe o beijinho e coloque a outra metade do bolo.
Faça uma calda simples com 3 colheres de achocolatado, 3 de água, 2 de açúcar e 2 de margarina, e jogue em cima do bolo. Fica muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário