Web Analytics

terça-feira, 26 de abril de 2011

O friozinho chegando, a pele pede ajuda ...

Oi gente, tudo bem!
Como foram de feriadão, heim? Com certeza deu pra descansar bastante...
Eu não viajei, não fiz nada de especial, mas aproveitei muito meu tempo com meus filhos, dei uma adiantada nos afazeres de casa, e dormi até taaaaarrrrdeeeeee!!!
Bom, hoje eu queria falar um pouco sobre alguns cuidados que nós mulheres, devemos ter com nosso rosto, ainda mais com essa mudança de tempo, o frio chegando devagarinho não é mesmo? Nossa pela fica muito carente de cuidados.

Não sou nenhuma expert no assunto, nem mesmo uma viciada em cremes, mas apesar de deixar, às vezes, meus hidratantes de lado, sei o quanto é importante e sadio. Então, quando não deixo a preguiça me pegar, uso meus cremes religiosamente.


Não uso produtos caros (mesmo pq a falta de grana não permite hihihi), uso os da AVON, que considero uma marca muito boa (não é só pq minha mãe vende não viu!) e com preços bem acessíveis.
Então vou falar um pouquinho sobre o meu ritual de beleza, mas é claro q cada um tem o seu produto e marca favorito, seu jeitinho de passar, mas quem sabe assim a gente pode trocar umas dicas, não é mesmo!

A minha pele é mista, oleosa só na área "T", então pelo menos uma vez na semana, ou dependendo da necessidade, eu costumo passar Clearskin Creme e Grânulos de Limpeza Facial. Ele possui pequenos grãos de leve ação esfoliante, que desobstruem os poros removendo as impurezas, oleosidade excessiva e células mortas, Contém ácido salicílico, eficiente no combate a acne. Como ele é meio geladinho, eu costumo passar na hora do banho, no rosto umedecido, massageio suavemente por alguns instantes, evitando a área dos olhos, e enxaguo bem debaixo do chuveiro. É ótimo, vc sente sua pele macia e mais fina na mesma hora.


Em seguida, depois de secar passo um hidratante da linha CARE ACLARA creme facial hidratante clareador (como tenho muitas manchinhas...). 
Quando tenho q retirar a maquiagem, uso um lencinho super prático da NATURA FACES, que vem numa embalagem flow pack, passo tônico facial ACCOLADE da AVON com um chumaço de algodão e novamente o creme facial hidratante. É ótimo!!!


  
O protetor labial da CARE também é muito bom, ele contém manteiga de karité e complexo de vitaminas. Eu passo antes do batom, pq não consigo ficar sem uma corzinha na boca.
Espero q tenham gostado das dicas e tenho certeza, q se comprarem esses produtinhos não vão se arrepender.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário