Web Analytics

terça-feira, 29 de março de 2011

BOLO DE BANANA (Lanche da tarde)

Oi meninas, como estão? Espero q muito bem...
Nessa semana eu preparei um bolo de banana, para um lanche da tarde, para meu marido e nosso amigo Arnaldo q é pedreiro. Eles estão reformando a nossa casa, q por falar nisso, mostrarei em breve pra vcs o antes e o depois do meu corredor. Tenho certeza, q ficará lindo!
Bom, mas vamos ao meu magnífico bolo de banana, né! (rsrsrs...)



Vamos à receita:

  • 3 ovos
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  • 1 xícara (chá) de óleo
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó 
  • 4 bananas nanicas maduras
Bata tudo no liquidificador, 
unte uma fôrma com margarina e polvilhe farinha de trigo.
Despeje a massa, q fica bem espessa, por falta de leite, mas não se preocupe q é assim mesmo. A massa não fica pesada depois de assada.
Leve ao forno pré-aquecido por 35 minutos, ou até q enfiando o garfo, 
saia limpo.
Depois de assado, desenforme numa travessa e polvilhe açúcar com canela 
(se gostar).
Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário